top of page
Pais
Ser pai ou mãe é muito mais do que simplesmente ter um filho. Ser pai e mãe é um desafio que nos convida a sermos melhores pessoas, melhores guias, melhores educadores a cada dia que passa; é perceber que afinal as respostas certas não existem mas são encontradas diariamente.

O projeto Zen Kids promove pontualmente um ciclo de workshops para pais.

 

Workshops para Pais

 

Sabemos que os pais deparam-se com diversas questões e dúvidas, obrigando-os a procurar novas e mais conscientes respostas.

Educar positivamente implica focarmo-nos na solução dos problemas e na procura de mais e melhores formas de desenvolver o bem-estar a vários níveis de toda a família.

 

O objetivo desde ciclo de workshops é por isso, inicialmente, permitir aos pais trabalharem o seu próprio desenvolvimento pessoal, tendo esse um reflexo muito importante nos filhos; numa segunda etapa são fornecidas ferramentas e conhecimentos úteis para gerir situações e comportamentos, tendo em vista um processo de educação positiva.

Os pais são os agentes com maior influência sobre o comportamento das crianças. Desta forma, acreditamos que a família, pode e deve adquirir competências que permitam a sua existência de forma equilibrada, completa e positiva.

 

 

 

Local:

Lisboa 

 

Para mais informações contacte projetozenkids@gmail.com

 

 

 

bottom of page